quinta-feira, 21 de abril de 2011

Objetos

       Uma coisa que acontece diariamente num motel é o esquecimento de objetos pelos clientes. Aparece de tudo, vocês não têm idéia. Cuecas, calcinhas, chaves, relógios, carteiras, óculos, alianças - aliás, porque tiram a aliança? Já estão lá mesmo, que diferença faz?
       Esses são os objetos mais comuns que são encontrados. Agora, há alguns que realmente não dá pra entender: carrinho de bebê (juro!!!), fralda geriátrica, flauta doce, violão, furadeira, bengala de cego, etc. Isso sem falar os objetos de cunho religioso: patuás, crucifixos, e para mim o mais estranho de todos: um toco de uma vela de sete dias. SETE DIAS!!!!. Só se for no hospital, pra desentalar o infeliz que usou isso!
         Em geral, quando esquecem algum objeto no apartamento, as camareiras conseguem avisar a tempo à recepção, para entregar ao dono antes que ele saia. Só que isso pode gerar algumas situações inusitadas, como por exemplo uma camareira descer com um vibrador na mão procurando pelo dono do mesmo.
        E falando em vibrador, vocês acreditam que há pessoas que pedem pro motel guardar o mesmo pra quando voltarem utilizarem de novo? Pois acreditem, todo motel têm um "estacionamento de pirocas". As boates não têm os CLUBES DO WHISKY? Pois então, os motéis têm o CLUBE DA TROLHA!
          Esse negócio de guardar as coisas dos outros não é legal não. Já imaginaram a cena: O cliente pede o dito cujo, o garçon leva ao apartamento, e o cara diz: "Essa piroca não é a minha não, a minha eu conheço muito bem! É de estimação....".
          Aliás, vocês precisam ver a destreza dos garçons de motel ao levar os vibradores para os clientes. Equilibram os mesmos na bandeja, andando com aquela coisa em pé pelos corredores. Deve ser porque piroca que presta é piroca em pé.
          Certos objetos esquecidos nos dizem muito a respeito da personalidade dos clientes:
          . Algemas e chicotes:  sadomasoquistas;
          . Bichinhos de pelúcia: infantilóides;
          . Um casal que deixou um vibrador com cinto: pode ter certeza que o cara
            goooossstaaa!;
          . Cd da Ana Carolina: casal de lésbicas;
          . Cd do Abba: casal de gays;
          . Dentadura: vovô é foda! (ou vovó, sei lá!);
          De qualquer maneira, em geral os motéis costumam guardar por um bom tempo os objetos esquecidos, sejam de valor ou não. Se algum de vocês se lembrou de algo que esqueceu em um motel, pode voltar pra pegar. Mesmo que seja um dos tipos engraçados que citei, não se envergonhem. Ninguém vai rir de vocês quando devolver. Não pela frente, lógico.
          Até! Fui!



3 comentários:

  1. Ah!! Essa do vibrador na bandeja eu conheço...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Lembra do Trajano Juca ?

    o Trajano conhece bem essa historia.... alias ele é que levou na bandeja ......hahahahahah

    ResponderExcluir
  3. puts... eu costumo esquecer brinco, anel.... agora violão?? Caralhoww!!

    ResponderExcluir